Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

terça-feira, 3 de julho de 2012

Uma Declaração a Mulher que Amo...

Meu amor,
Estou aqui pra demonstrar meu amor por você, com sempre inovando.
Minha vida passou a ter um sentido especial desde que Deus colocou você nela, quero que você saiba que te amo muito, e que não serão nossos defeitos que irão nos separar, pois isso não é nada para um amor como o nosso, um amor que já criou consistência, é maravilhoso ter você ao meu lado, me fazendo rir, chorar, ficar com ciúmes, e escutar de você dizer Eu Te Amo, obrigado por me dar esse carinho, compreensão e amor, isto me faz o homem mais feliz desse mundo, porque simplesmente eu tenho uma namorada linda, que me faz tão feliz, não quero te perder, és a razão de minha vida, se você parti estará levando uma parte de mim, seu nome no meu coração está e sempre estará gravado, obrigado por existir em minha vida, por fazer pequenos momentos tão especiais, pode haver mil formas de dizer eu te amo, mais nenhuma delas é capaz de demonstrar o imenso amor que sinto por você.
TE AMO!!! Denize você é a mulher de minha vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário