Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Meu Amor, não se preocupe com o dia amanhã...

Descanse tranquila
Qualquer problema estarei aqui.
Estarei sempre ao seu lado.
Não se preocupe com dia amanhã
Quando o mundo despertar
Enfrentaremos tudo juntos.
Por mais que a rotina
Sufoque-me com as suas armadilhas,
Eu nunca a deixarei desprotegida.
Sossegue serena,
O sol não seria louco
De competir com o seu sorriso logo pela manhã.
Não tenha receio das suas decisões
Quando o sol irradiar seus raios
Iremos nos mostrar confiantes diante de todos.
Por mais que a vida
Nos leve por caminhos inusitados e insensatos,
Eu assumirei os seus planos como meus.
Farei da sua vida e minha
A nossa vida.  Te Amo meu amor e estarei aqui sempre do seu lado...
Beijos do seu Enamorado Jefferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário