Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O meu destino e para sempre amar você!


 Dias passam, os meses vão e meu amor por ti está cada dia maior...
Te amo!! Agora, Hoje e Sempre!
Cada dia em que se passa, tenho mais e mais certeza que não sei mais viver longe de ti, longe de teu olhar que me encanta, longe de teus carinhos que me agradam... Meu amor! Minha linda! Minha vida... Minha só Minha!!! Você é tudo e mais um pouco do que pedi a Deus... Você é dona dos meus sonhos; dona da minha vida.
Quero estar sempre ao teu lado nos bons e nos maus momentos, nos dias de sorrisos e nos de lágrimas... Enfim meu amorzinho quero que você saiba que sempre vai me ter ao Seu lado... Sou teu, só teu e de mais ninguém!
Meu amor! Te amo muito, como nunca amei alguém!!! O que sinto por ti não tem explicação, difícil de falar, fácil e maravilhoso de sentir! É muito bom ter alguém como você ao meu lado! Você me completa... Somos nós a "razão e a emoção"... Nos completamos!!!
Te amo muito mais que tudo! Eu prometo te amar pra sempre! Estar sempre ao teu lado para o que der e vier! Você é o amor da minha vida, nunca esqueça disso! Te amo como nunca amei ninguém, meu amor por ti é maior do que qualquer outro sentimento. Você é a melhor parte da minha vida, a razão do meu viver, o meu porto seguro, a anjinha que me ilumina e que me guia pelos melhores caminhos. Penso em você a cada segundo da minha vida, acordo com você nos meus pensamentos e vou dormir com você no meu coração Hoje te quero, para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer... Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôlego e me dar alegria. Hoje te quero mais que ontem, porque cresce em mim a vontade de contigo estar e eternizar este amor. Hoje te quero e te busco com desejo É amor demais... É coisa de Deus... Verdadeiro e profundo são os sonhos meus... É amor... Sem maldade... Sentimento nasceu da mais pura amizade te amo Muito Denize...

Nenhum comentário:

Postar um comentário