Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Ao seu lado tudo é perfeito!

Meu amor... ♥
Viver ao seu lado a cada dia faz-me uma pessoa mais feliz.
Saber que cada segundo que vivo é vivido ao seu lado meu grande amor!
Que a mim, foi permitido viver cada momento.
Em forma de presente, Deus me trouxe você!
A maior de todas as riquezas.
A mais valiosa das jóias.
De intensa alegria, amor e felicidade
A nossa vida segue... Sem qualquer tempestade. Sua presença em minha vida traz o colorido do arco-íris... O calor do sol. Trilhando juntos por caminhos repletos de flores e pássaros por todos os pontos.
Retorno pra você no fim de cada jornada na certeza de que mais um dia seremos felizes!

Eu te amo, Denize.
Você é o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário