Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saudades! de você amor...


Amor, você é a mulher mais linda deste mundo, aquela que prende meus pensamentos, meus olhos e é dona do meu coração. . . Nossos corpos não estão juntos, mas a vida e o coração são um só!
Meu coração dispara
Quando penso em você
Dizendo que jamais
Conseguirei lhe esquecer
Você é mais do que importante
Sua presença me acalma
Fazendo bem para o ego
Alegrando minha alma
Fico todo satisfeito
Ao ver você sorrindo
Você mexeu e sempre mexerá comigo
Com o seu sorriso lindo, perfeito
Você é minha amada
A alegria de cada manhã
Razão de estar vivo e feliz
Minha linda pérola
Nossos vestígios não poderão ser apagados
Ficaremos sempre juntos, sempre e sempre
Eternos namorados e cheios de amor.
Morrendo de saudades de você nesta tarde que fica vazia sem ti, mas logo estaremos juntinhos.
Esteja comigo para sempre, tornando eterna essa felicidade que está em meu coração, que agora é seu e será pra sempre seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário