Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu Sempre irei Te Amar...


Quero apenas ser aquele que ao você fechar seus os olhos, venha a minha imagem em sua mente, os momentos de amor, felicidades, tristezas, alegrias, de. Eu não te falei? de raiva e logo depois de reconciliação, das conversas sem frescura e tudo o que já vivemos Quero ser alguém além de mais um no seu coração, quero ser aquele que passará os momentos bons e ruins ao seu lado. Quero ser aquele que lhe trará felicidades, que lhe proporcione momentos de alegria, amor, paixão e amizade Lembre-se não importa oque aconteça nem quanto tempo passe, eu sempre vou te amar, e sempre vou estar pensando em você, esteja onde estiver !Essa minha necessidade de você parece que só aumenta a cada dia que passa.

Eu Te Amo Denize...

Nenhum comentário:

Postar um comentário