Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Meu Amor!!

  MEU AMOR...
Você foi chegando devagarzinho sem avisar e conquistou meu coração.
Passo o dia pensando em nós, contando cada minuto, cada segundo para te encontrar.
Não sei mais ficar sem você.
A cada dia que passa, eu preciso mais dos seus carinhos, de ouvir sua voz, de te ver.
Não quero parecer grudento, mas tenho que expressar meus sentimentos…
Motivos  para isso eu tenho de sobra.

Você é carinhosa;
Inteligente;
Linda;
Sincera;
Bem-humorada;
Charmosa e, além de tudo…
Tem um beijo que me deixa caidinho;

É com você que eu quero ficar, é você que eu quero chamar de minha esposa  e gritar pra todo mundo ouvir que sou completamente apaixonado por você.
Beijos do seu  gatinho. Te amo muito minha gatona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário