Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu Te Amo mais que tudo...

 É meu amor, estou passando aqui mais uma vez estou aqui pra te falar da importância que você tem pra mim, por você fazer cada mês de minha vida os mais perfeitos, que eu jamais viveria tão feliz assim, quanto eu vivo com você, é como eu já te disse é algo inexplicável e sim, as vezes estranho, mas ao mesmo tempo é a coisa mais perfeita do mundo, está contigo não tem definição a altura, claro, apesar dos choros e brigas, modéstia parte nosso amor é lindo e nada nesse mundo é mais lindo que isso. Você é perfeita, perfeita para mim somente para mim, você é tudo que eu quero pra mim, tudo que eu desejo, tudo que eu preciso pra viver e ser feliz, somente você, tenha certeza disso, não existe mais ninguém no mundo que possa ocupar o seu lugar, que me complete como você me completa, que me faz bem como você me faz, que me faça realmente feliz, pois tenho toda certeza do mundo que eu só vou ser feliz se no meu lado existir você. Sim, você é tudo que eu sempre quis, somente em você eu consigo ver nossa eterna felicidade, e não esquece que tudo que você fez e faz por mim é o que me faz te amar cada dia mais, e nunca, nunca mesmo eu quero te perder, pois sem você eu não consigo viver, eu não consigo respirar, eu não consigo sorrir, só você me faz feliz, entenda isso: eu sou nada, mas absolutamente nada sem você! Eu quero a cada instante ficar mais e mais perto de você, eu queria gritar pra todo mundo ouvir que eu te amo meu amor, e se for preciso eu faço isso por você, pois somente por você, eu sou capaz de tudo, sou capaz de tudo pelo seu amor. Você ainda vai ver, que tudo que eu te falo aqui é verdade, que são palavras vindas de meu coração, com toda sinceridade do mundo, quero que saiba também, que em cada segundo que eu passo sem você, eu quase morro de saudades, pois cada segundo longe de ti, é uma eternidade.... Deus nos uniu para nos dar amor, carinho, felicidade, compreensão, confiança... eu e você para sermos somente um só, pois independente de estarmos tristes ou felizes, estaremos os dois juntos, eternamente meu amor fique certa disso. Eu aprendi muito contigo nesse tempo em que estamos juntos, aprendi a ser bem melhor do que eu já fui, você me mostrou outro lado da vida, me mostrou tudo diferente do que eu costumava ver, e eu sou e serei eternamente grato a você e a Deus por ter te colocado em minha vida, pra fazer de mim uma pessoa melhor, pra cuidar de mim, minha anjinha da guarda, pra me proteger de todo o mal, pra me encher de carinho.... Não posso pensar em ficar sem você, porque a minha vida não faz mais sentido, sem você aqui comigo eu fico sem direção; eu preciso de você meu amor, do seu sorriso, das palavras, dos carinhos *-* , do companheirismo, da lealdade, da sinceridade, eu preciso ter você comigo. Hoje o meu mundo é o mesmo que o seu, a minha vida e a sua é uma só. Você apareceu em minha vida no momento em que eu mais precisava de alguém que me amasse de verdade, me entendesse, e acima de tudo me mostrasse o verdadeiro significado da palavra AMOR! *-* você é a minha Bebezinha, minha anjinha. Porque estar ao seu lado é maravilhoso, e sem esse amor, eu não vivo mais. Você é tudo pra mim vida; eu tenho certeza que você entrou em minha vida pra ficar para sempre, você sabe que eu irei estar ao seu lado para tudo, te apoiando, te amando, te mimando. Se eu tenho você comigo, eu não preciso de mais nada, de mais ninguém; eu tenho tudo em você amor, tudo e mais um pouco que eu sonhei encontrar em alguém, você é a mulher da minha vida, você é a MINHA VIDA! Eu sou grato ao papai do céu por ter colocado você em minha vida, por ter me dado o MELHOR presente que eu poderia ter ganho, eu nem sei se eu merecia tanto, porque ao seu lado amor sou a pessoa mais feliz do mundo; e ao seu lado, eu irei viver eternamente, eu te amo como jamais amarei alguém, eu quero o teu bem, eu quero o teu melhor minha linda namorada. Obrigado por tudo o que você tem feito por mim, sem você eu não vivo você é a minha base, a minha segurança, meu refúgio, minha vida! Você é a pessoa que eu mais confio. Cada dia que eu passo ao seu lado tenho a certeza de que fomos feitos um para o outro, e a certeza maior ainda que nessa vida eu quero viver todos os meus dias ao seu lado! Nada e nem ninguém nunca vai nos separar, por você eu sou capaz de tudo, porque sou completamente apaixonado por você, MEU AMOR EU TE AMO MAIS QUE TUDO MAIS QUE TODOS! EU PRECISO DE VOCÊ MINHA BENZINHA

Beijos com todo o amor, carinho e desejo do teu amorzinho, benzinho, amante, namorado, te quer pra sempre bem juntinhos...

Me Desculpe meu amor se te deixei triste durante esses dias... não é o que quero pois o que mais quero e desejo e te fazer a mulher mas felizzzz desse mundo...
me arrependo muito por ter te deixado assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário