Te encontrar,virou apenas uma questão de fechar os olhos...

sábado, 9 de junho de 2012

♥♥♥ Três meses de namoro, Te Amo Minha bebezinha ♥♥♥


Três meses de namoro e eu te amo cada dia mais...

Te amo minha vida!
Meu amor, Hoje completamos mais 3 mês juntos, mais um mês de harmonia e felicidade plenas; pois quando conheci você, quando me juntei a você, descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e hoje, isto deve ser comemorado, não acha? Quando você está por perto, minha vida, o meu coração não comporta nenhuma amargura, pois fica repleto de amor, irradia emoção pura e contentamento. Você foi capaz de me transformar no mais feliz e satisfeito dos homens, você foi capaz de fazer os meus olhos brilharem como nunca brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, me fez voltar a ser adolescente. Com você por perto  sinto mais alegria, com você por perto tenho a real dimensão do que é estar vivo. Minha princesa, estar ao seu lado é uma glória! E neste dia especial eu quero que você perceba todo o carinho que eu tenho por você. Quero que você entenda o quanto eu desejo estar contigo para sempre.
Parabéns, Neném! Imagino que, como eu, você esteja muito feliz neste momento, pois são três meses juntos e felizes, sorrindo, chorando, brincando. Talvez eu pareça bobo agora mais, sou bobo sim quando estou com você, e por te amar a cada dia que passa, nunca, jamais quero deixar de ser bobo por que enquanto houver amor sempre serei bobo. Amor preciso lhe dizer que hoje estou muito feliz bebê. Esses  três meses de namoro não significam exatamente uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele primeiro eu te amo que ganhei de você não foi um equívoco. Sim, o primeiro eu te amo, aquele com que fiquei todo bobo feliz sorrindo e lagrimando, sei que esse primeiro eu também te amo não foi apenas a satisfação de um impulso... O segundo também não, e hoje durante esses três meses, só vieram a confirmar a força da nossa paixão e do meu amor por você. Amor são três meses de  felicidade e alegria, são três meses de paz no coração, são três meses plenos de carinho, de satisfação de alma e corpo. Você neném nem imagina o quanto eu me sinto feliz ao celebrar esta data 09/06/2012. Você nem imagina o quanto eu festejo ter conhecido você ter me entregue a você, e ter também a certeza de que você é toda minha só minha somente minha. Somente minha e não só por hoje:  Mais pelos próximos três, trinta, trezentos anos! Neném resumo isso que acabo de lhe dizer apenas nestas palavras:
Eu Te Amo! Denize... NEOQEAV meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário